quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mãos Entrelaçadas implanta o LER

A alegria das crianças predominou quando em contato com os livros.




Lauro Gotardi, do RC Santos Noroeste, grande incentivador do projeto
O RC Santos Noroeste levou sua Sala de leitura para funcionamento na Associação Beneficente Mãos Entrelaçadas, localizada na região Noroeste de Santos para que as crianças daquele bairro tenham acesso à leitura. Será um local lúdico para as crianças se divertirem e tomarem gosto pela leitura. Dia 20/9/2017 a Presidente da ONG, Maria Eliane R Gouveia chamou uma contadora de histórias, que veio vestida de Emilía para interagir com todos os presentes. 
O projeto, criado pelo Distrito 4420 em 2011 conta com um mediador para interagir com as crianças com idade entre 5 e 12 anos.
A Sala funcionará 2 vezes por semana e é aberta para toda a comunidade.
O casal Presidente do RC Santos Noroeste, André e Patrícia.

O Presidente do RC Santos Noroeste, André Cenedesi aproveitou a oportunidade para dizer que estava muito feliz em poder proporcionar esse projeto para a comunidade. Quando criança "viajei muito através dos livros" e concluiu desejando que todos aproveitem muito a nova Sala de Leitura.

Presidente da Assoc. Beneficente Mãos Entrelaçadas Maria Eliane R Gouveia
A presidente Maria Eliane Gouveia, da Mãos Entrelaçadas disse que "era um sonho poder implantar essa projeto" e que muitas crianças poderão aprender muito.




Fabiana, bibliotecária do SESI Santos, caracterizada de Emília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário