segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Concurso cultural na Sala de Leitura LER de São Vicente foi concorrido

Casa cheia para a entrega da premiação

O RC de São Vicente Antonio Emmerich realizou na tarde do dia 11 de dezembro a entrega dos prêmios do 5º Concurso de redação do Projeto Ler no CECOF, Centro de Convivência e Formação, Novo Rumo, no Jóquei uma grande promoção deste Rotary Club.

A premiação foi a seguinte : Da 1ª a 5ª Série - 1º - Gabrielle Braga Bonfim da Silva - Bicicleta 2º - Tais Santos Oliveira – Ap. de Som 3º - Gisele de Souza Ferro - DVD Da 6ª a 7ª Série - 1º - Ingrid de Jesus Souza - Bicicleta 2º - Alicia Oliveira Amorim –Tablet 3º - Nathali Braga Bonfim da Silva - Ap. de Som.


O Presidente Adelio fazendo a entrega dos prêmios
       


 Um estímulo para investir mais na leitura.

"A satisfação de ver o orgulho dos jovens premiados e a alegria estampada nas faces do professores envolvidos e pais nos estimula a cada vez mais fazer com que nosso Projeto LER alcance um número maior de crianças da comunidade.  Um grande orgulho de todos os sócios do Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich e do Distrito 4420", comentou o Presidente Adélio. 

Um agradecimento especial a Simone Fontes de Almeida por sua intensa participação no projeto e do idealizador do LER companheiro Marcos Anselmo F. Franco, governador do Distrito 4420-2010/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário